domingo, 16 de agosto de 2009


De alegria à tristeza eu vou de um pulo. Não, de um passo. Não, eu vou. Eu vou e não levo ninguém. Pelo menos não tenho a intenção de fazer isso. Quem vem comigo, deduzo que sejam as pessoas que realmente se importam comigo. E, se estão comigo na tristeza, com certeza querem sair dela, consequentemente, me levando junto, porque o sentimento em relação à essas pessoas é mais do que recíproco. Posso causar medo, assustar, parecer estranho, o escambal, mas é o meu jeito. Eu não pedi pra ser assim, não culpo ninguém por ser assim. Eu tento mudar. Tento mudar. Eu vou mudar. Mas, como todo ser humano clichê, aprendo com os meus erros. Aprendo com tudo que dá errado e tudo que dá certo, porque já dizia...enfim, já dizia em algum canto "de tudo na vida dá pra tirar algo de bom". Se, de tudo na vida dá pra tirar algo de bom, todos os dias minha vida se enche de coisas boas. Por que reclamar? Por que se encher de tristeza e mágoa e tudo o que é ruim, se eu sempre estou coisas boas na vida? Da tristeza à alegria eu vou mais rápido do que o pensamento, e te carrego junto. E dela não quero me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário