sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Também estou confuso. Não sei o que será da minha vida pelos próximos pares de anos. Tomei decisões que terão alguma (talvez quase nenhuma) importância no que vai ser da minha vida mais tarde. A vida, dentre as suas faces, tem a da surpresa. Nós nunca sabemos o que vai acontecer quando tomamos uma atitude, quando nos sai algo do fundo do coração, passando pela garganta, e, com auxílio da voz, é ouvido por outrem. Pode ser que venha o que nós esperamos, o que nós queremos, o que o nosso coração quer, e, (não) menos importante, o que nossa razão quer.
Se vem o que esperávamos, tudo bem, sem mais surpresas; o que queríamos, idem; mas, e quando o coração tem razão de tudo? Coração e razão...quanta complicação. Mas eu ainda prefiro seguir o que o meu coração manda, porque sou todo sentimento. Minha vida é banhada das mais controversas sensações possíveis. Algumas até ao mesmo instante, e eu consigo isto, sim. Às pessoas que se encontrarem em algum impasse, siga a razão do coração. Não necessariamente nessa ordem, não necessariamente.

2 comentários:

  1. Otimo bloog! =)
    É cômico essa briga entre a razão e o coração..prefiro as vezes seguir o coração, ele é essência.

    abraçs

    ResponderExcluir
  2. A conexão entre razão e coração existe. O problema é encontrá-la.

    Amei o texto e o blog.
    =D

    ResponderExcluir