quarta-feira, 4 de novembro de 2009


A preocupação na medida certa. Nem um pouquinho a mais nem um pouquinho a menos. A dose exata para uma vida saudável e sem extravagâncias. A preocupação com quem se ama; de quem se ama. Preocupações desnecessárias são perfeitamente dispensáveis. Não preciso de repreensões. Não preciso que me digam o que fazer, principalmente quando vem de alguém que não merece o meu respeito, no tocante a algumas coisas. Eu preciso me preocupar com o que fazer, com o que não fazer, com o que deixei de fazer e com o que não farei, com o que não conseguirei, com o que consegui, com o que aprendi, com o que esqueci, com o que lembrar, de quem lembrar, de ser lembrado. Preciso me preocupar em amar, em fazer, em abstrair um pouco. Preocupar-me em ligar, em escrever, em deixar um recado, em anotar meu nome numa folha de papel e colocá-lo no seu bolso todos os dias, pra que você não esqueça que estarei contigo a hora que for, quando for, para o que for, me preocuparei com você.

Um comentário: